Novo e-commerce no ar!

images

02/09/2014

Hoje tivemos um lançamento muito aguardado do e-commerce de moda femina da Candelabro. Uma confecção do interior de minas que produz roupas de alta qualidade e possui clientes concentrados principalmente na região Sudeste do Brasil. O e-commerce irá agregar valor a marca e irá atender ao público de cidades aonde ainda não existem lojas da marca.

Essa é uma das grandes vantagens do investimento em um e-commerce, oferecer os produtos para públicos aonde a estrutura do seu negócio ainda não conseguiu chegar. Com certeza novos mercados serão abertos pela marca que possui metas ambiciosas para 2015. 

O trabalho foi feito de forma customizada utilizando uma interface simples, intuitiva e agradável. O prazo de desenvolvimento foi "a jato"! Foram apenas 15 dias da contratação até a entrega final para testes ao cliente. Os resultados já apareceram no primeiro dia de funcionamento, com diversos elogios de fans da marca pelas redes socias, pedidos de compra de clientes no varejo e um contrato de atacado com loja de moda. 

Desejamos sucesso na internet para a marca e e estaremos sempre juntos para multiplicar os resultados cada vez mais.
Acompanhe um pouco do resultado do nosso trabalho no endereço: http://www.lojacandelabro.com.br